domingo, 27 de abril de 2014

Sentimentos

Agora tá doendo muito, hoje é um dia em que estou no meu quarto, na minha cama, assistindo a 4a temporada de the vampire diaries. Estou sentindo que aqui dentro dói, e dói muito. Apesar de meu dia ter sido bem legal, divertido e apaixonante estou me sentindo estranha.  A família machuca, e as pessoas que eu quero tanto falar as vezes me ignora...
Meus sentimentos estão abalados e meus olhos cheio de lágrimas, precisava falar ou gritar, e a maneira que eu achei para fazer isso é escrevendo.
Talvez eu precise de ajuda para que eu não exploda.
Meus 17 anos estão no final e eu me sinto como uma garotinha boba e apaixonada.

sábado, 19 de abril de 2014

Apenas um eu

E aquele velho dilema de que "não preciso do que não tenho". Sim, é real. Hoje tenho 17 anos, e há um bom tempo não apareço por aqui. Por adquirir coisas que não preciso, sendo elas materiais ou não, me distanciei de coisas que realmente importam para o meu crescimento psicológico. Cometi muitos erros, erros pelos quais não me arrependo, pelos simples fato de me ajudarem na minha formação atual... 
Me tornei uma pessoa dependente de algo que não preciso, e não consigo me livrar disso... esse vício se chama comodidade, não consigo mais conciliar tantas coisas que concilie por tanto tempo. 

Espero que estando ciente de tudo, consiga mudar minhas atitudes. Ou melhor, irei mudar minhas atitudes! Estou determinada a isto.